Apresentação

O meu nome é Sara,

decidi começar este blog por vários motivos, mas o principal é a necessidade de partilhar com "o mundo" as coisas magnificas que tenho feito! Os meus dias têm sido muito preenchidos, entre passeios, aventuras nocturnas em Sintra, etc.

Neste momento isso tudo encontra-se em suspenso devido ao exame de economia que vou ter segunda feira. Por isso mesmo é que estou em casa e com "tempo" para escrever aqui.

Claro que com este tempo magnifico apetece TUDO, menos estar em casa a estudar............

Queria também apresentar "duas pessoas" MUITO importantes na minha vida, à direita o Francisco e à esquerda a Totinhas.

A Totinhas é a minha coelha de estimação, terá aproximadamente 2 anos e meio.

O Francisco é o meu namorado e o meu melhor amigo. Já nos conhecemos à cerca de.... 9 anos e namoramos à 2 anos.

Para além deles, há outras coisas das quais não me consigo separar, duas delas são o meu iPhone e o meu iPod. Mas isso ficará para outro dia, porque neste momento tenho uma pilha de folhas de economia a "chamar" por mim.

XoXo.

0 comentários:

Enviar um comentário


up