Noite longa

A noite ontem foi longa, e porquê?! Eu e o Francisco queríamos um sitio para trabalhar/estudar, com internet, tomadas, boa luz e aberto até tarde(4h/5h da manhã) ou mesmo 24h/dia! Mas isso na cidade de Lisboa parece uma miragem.

Fomos à faculdade de ciências, e não me deixaram entrar por não ser estudante da FCUL! Que estupidez! Quer dizer, uma pessoa quer estudar, e nos sítios apropriados a isso, só levantam entraves!

Parece um bocado ridículo, mas acabamos por ir estudar para o mcdonalds, tem comida (boa xD), boa luz, internet e tomadas e esta aberto a noite toda!

É um bocado triste que a cidade com mais estudantes do país, e sendo a capital não haja um sitio para estudar à noite com condições! (se alguém souber de algum que avise!)

Quanto mais se passam destas coisas (que já não é a primeira vez que andamos a procura de sitio para estudar e acabamos por vir parar novamente a casa!) mais vontade eu tenho de ir viver para os USA!

Mudando de assunto, O Francisco está super entusiasmado com o iPod. Agora ele já consegue imaginar como eu me sinto em relação ao iPhone 4 (que vai ser a prenda de anos dele para mim *.*).

Pois é, não percebo como é que há pessoas no mundo que conseguem viver sem iPhones e iPods, ter net em qualquer lado, poder twittar em qualquer lado! É incrível! Apesar do meu iPhone ser lento, e ás vezes eu falar mal dele, já não imagino a minha vida sem ele. ^.^

Hoje vai ser outro grande dia/noite de estudo. Acho que apesar de tudo as coisas já estão a encaixar melhor na minha cabeça (não sei é se isso chega para passar!) Para mim era óptimo conseguir passar nestes 2 exames (economia I e economia II), porque significava que não deixava nenhuma cadeira do 1º ano por fazer. O que me permitia ter outra "margem de manobra" para o ano.

Vou voltar ao estudo, porque infelizmente ninguém o pode fazer por mim!

XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up