Estudo

hoje o meu dia não foi muito produtivo, no entanto tenho o resto da noite, e tenho sorte porque o meu amorzinho tem que trabalhar e assim ficamos juntos.
tenho saudades de quando iamos jantar e iamos apanhar uns cagaços a Sintra, mas o carro esta com problemas e até termos um carro novo, ou este estar reparado vamos ter que nos ficar por Lisboa, e mesmo assim sem grandes voltas.
Hoje comprei a prenda de anos do Francisco, e estou tão feliz como se fosse para mim. comprei lhe um iPod touch dos novos de 32gb, e a julgar pela reacção dele(ñ aguentei até ao dia de anos dele para lhe contar), acho que acertei no que ele queria!:D
Gostava de tambem lhe oferecer um coelhinho, que certamente ia ficar em minha casa e assim fazia companhia à Totinhas, o problema é que a minha mãe não que mais animais(se alguém tiver dicas de como convencer uma mãe a ter + animais, são bem
vindas!), e assim depois a Totinhas e o namorado dela dormiam juntos.
Mas para já parece que me vou ter que me focar na economia(bah).
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up