Piscina nocturna

Pois é,

o meu dia não foi nada de especial para além de ter começado a arrumar o quarto (sim..começei mas não acabei!)

Quando o Francisco saiu da PT veio ter comigo a casa para irmos à piscina (isto por volta das 19h30).

Nós compramos no freeport à uns tempos fatos térmicos, eu comprei porque o meu já não me servia, e o Francisco está a pensar em aprender surf, para depois fazermos juntos. Para além disso, pensamos em como seria bom irmos à piscina à noite sem problemas de frio. Só que quando fomos testar os fatos, o meu fato tinha um pequeno problema, magoava-me na dobra do braço, e a única solução para o problema era comprar uma camisola de licra de manga comprida para usar debaixo do fato. No entanto encontrar a camisola foi uma Odisseia, isto porque em lugar NENHUM tinham. Até que ontem(já eu tinha desistido de procurar por uns tempos), entrei na Ericeira Surf Shop do Vasco da Gama para ver as malas, e encontrei lá perdida uma camisola de licra de manga comprida de senhora e era o meu número (e o melhor é que ainda estava com desconto!) Escusado será dizer que fiquei com ela..

Entretanto como eu já fiz os dois exames que tinha para fazer eu e o Francisco decidimos ir hoje à piscina, com o pretexto de testar a camisola de licra. Posso dizer que foi uma óptima compra, na medida em que o facto já não me magoa e é bastante confortável.

A piscina estava óptima, e como de costume às horas que fomos tínhamos a piscina só para nós (por volta das 21h)!

Não nos alargamos muito no tempo de piscina porque a seguir ainda queríamos ir comer um BOM bife ao John Bull (para quem gosta de BOOOONNNSSSS bifes recomendo vivamente).

Depois de umas braçadas na piscina e um bom bife, só mesmo uma boa noite de sono...
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up