Fim de semana Aventura


Desde que comecei o blog, este vai ser o primero fim de semana EM GRANDE. Isto porque eu e o Francisco vamos realizar um passeio que eu já andava à uns bons tempos a pedir... Vamos ao Badoca park! :D desde que decidimos mesmo ir até à altura de marcar as coisas não passaram 24h, por isso tivemos sorte de arranjar sitio para pernoitar (e com uma piscina boa)! Estou super entusiasmada, e quero fazer TUDO o que houver lá para fazer. Já alguém foi ao badoca park? há alguma coisa em especial que recomendem? Espero que lá vendam recordações, gostava de comprar um peluche fofinho *.*


Hoje foi um dia bastante cheio para mim, tive que ir levar as vacinas com o Francisco, ao centro de saúde de 7 rios, mas como uma das vacinas que eu tinha que levar só chegava depois do centro de saúde de 7 rios fechar tive que ir levar ao meu centro de saúde ( em Massamá).
Resumindo levei 3 vacinas (duas delas no mesmo braço), e estou com bastantes dores num dos braços! Claro que as coisas ainda podem piorar, posso ter febre, quando levo só uma vacina costumo ter, e agora esse risco a multiplicar por 3, que acaba por não ser bem multiplicar, acaba por ser exponencial. Mas não ia perder este fim de semana com o meu amorzinho por nada!
Hoje, apesar de ser sexta feira à noite eu e o Francisco já estamos em casa, não é que não me apetecesse ir a Sintra ter uma noite de "terror" ou ver um filme; mas o Francisco tem muito que fazer e sei que ele ao estar a "dispensar" este fim de semana esta a tirar mais tempo do que aquele que tem livre, por isso vou deixa-lo trabalhar enquanto pode.
Hoje vi duas séries, uma delas nova, chamada "Hellcats" parece me que tem potencial, apesar deste 1º episódio não se ter revelado nada de extraordinário. Para além dessa série começou ontem a season 2 do "The vampire Diaries", esta season promete.....
Para já vou dar colo à minha Totinhas.
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up