Aulas

Hoje foi primeiro dia de aulas do ano lectivo, o que normalmente para mim costuma ser algo que espero ansiosamente depois de três meses de férias (o tempo de férias que temos até ao 12º), agora tenho 1 mês de férias, e se tiver o azar de deixar alguma cadeira para fazer em Setembro esse mês deixa de ser um mês e passa a ser 15 dias! Mas voltando ao que interessa. Este ano tenho um horário de merda! tenho três dias a sair às 24h00 e para meu azar ainda vou ter que fazereconomia I (que chumbei no exame de setembro) num dia de manhã! Eu, Sara Bretes, acordar cedo de manhã..que mal eu fiz aos deuses?!?!

A única coisa que o "Regresso às aulas" tem de bom é a compra de novo material escolar. No meu caso um mac mini (cutxi cutxi :P). Okay devo dizer que quando tava a falar em material escolar estava a pensar naquelas coisas mais vulgares, tipo canetas e lápis novos, tudo com corzinhas, os livros a brilhar os cadernos... Essas coisas.

Acontece que para mim, para além disso, a minha mãe ofereceu-me à uns meses um mac mini, mas como a minha secretária estava caótica ele ficou arrumado na caixa, até hoje (recomeço do ano lectivo), dia em que finalmente arrumei a secretária! Claro que esta "arrumação súbita" se deve exclusivamente à minha ida ao EGIPTO! (estou em contagem decrescente).

Para além destas coisas o Francisco está quase a fazer anos (faz anos amanhã) e vocês estão-se a perguntar se o iPod touch chegou a tempo dos anos dele..a resposta é Não! Isto porque eu cancelei a encomenda. E agora vocês estão a pensar que eu me passei de vez... Bem é ± verdade. Como diz o slogan do iPhone "e tudo volta a mudar outra vez", a minha vida mudou, para melhor desde que tenho o iPhone 4, o que fez com que eu quizesse que a vida do Francisco também podesse mudar para melhor. Então decide oferecer-lhe metade de um iPhone 4(sim eu não estou a cagar $$, mas quando tiver não me importo de ir às vossas casas! --') o que faz com que eu neste momento não tenha nada para lhe oferecer no dia de anos (isto porque o iPhone vai demorar a chegar), mas tenho a certeza que ele depois de sentir "a cena" vai achar que valeu a pena a espera.

E sem mais nada a dizer, deixo-vos uma foto da minha autoria que não tem nada a ver com nada.

XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up