Finalmente o grande dia

Hoje foi o grande dia em que chegou o meu iPhone 4! Pois é minha gente, babem-se porque ter um namorado que dos dá um presentão destes não é para todas, é só para mim!:P
Passando aos pormenores, é LINDO, é MAGNIFICO. Não tenho palavras para o descrever, nem para descrever a minha felicidade neste momento.
E e o mais sensacional é que as aplicações que eu tinha comprado para o outro iPhone já estão a bombar no meu iPhone 4. Até custa a acreditar. lá lá lá *me dá pulos de felicidade*
Depois da magnifica prenda que recebi fui ao tuareg com o Francisco, beber uma paixão turca para comemorar.
É pena que o iPod touch dele ainda não tenha chegado, mas deve estar para breve.
Para além desta parte emocionante do meu dia, não houve mais nada de especial a não ser economia (até rima!)
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up