Amigos Para sempre

Pois é, hoje reencontrei um amigo meu de infância, somos amigos desde 1 ano e meio! Perdemos o contacto à muitos anos e voltei a encontra-lo no facebook (deve ter sido das poucas coisas que o facebook me trouxe de bom, porque para além disso quando penso em facebook penso em coisas más...) e hoje fomos tomar um "café" que demorou uma tarde inteira, isto porque já não o via para aí à 12 anos, portanto havia muita coisa para por em dia (e mesmo assim ainda não está tudo)! Encontrei também outros colegas que andaram comigo na escola, apesar de ter pouco interesse em reencontrar a maior parte deles, há mais um ou dois que gostaria de ter oportunidade de voltar a falar, e quem sabe juntarmo-nos todos!
Claro que este reencontro foi chato na medida em que hoje não arrumei o meu quarto,lol.
Saí de casa para ir ter com o Gonçalo (o meu amigo de Infância) e quando deixei o Gonçalo fui ter com o Francisco e com a minha mãe para irmos para casa.
Devo dizer que é bastante estranho reencontrar alguém que não via à tanto, porque a "imagem" que tinha, aquilo que estava à espera, não tem nada a ver com aquilo que encontrei. Mas é sempre bom reencontrar pessoas que de alguma forma alteraram e tornaram as nossas vidas mais completas.
Como já referi, depois de ter deixado o Gonçalo fui buscar o Francisco à PT, e fomos buscar uma amiga dele (que não é de infância :P) mas que ele também já não via à muito tempo, a Drica!
Fomos jantar os três ao 50's e depois fomos a um barzinho ao pé do campo das cebolas bastante agradável.
Segundo diz o Francisco a Drica faz uns brigadeiros de comer e chorar por mais, e por isso nós pedimos lhe uma caixa para sábado, para eu poder também testar, porque eu não sou nada gulosa..... cuf cuf. Voltando ao barzinho simpático e com uma decoração estilo budista, passamos lá um bom serão, numas cadeiras desconfortáveis mas muito giras! Ah! E não tinham Ice tea (que tipo de sitio é que não tem ice tea?!) então eu pedi um sumo de manga, estava à espera de grande cena, porque se não têm ice tea devem ter algo MUITO bom para substituir, entretanto entre risos e conversas lá chegou o meu sumo de manga, que era nada mais nada menos que Compal light manga laranja! Claro que isto não teria problema se não fosse um copo micro, pela módica quantia de 2€!
Por isto tudo hoje foi um dia bastante preenchido para mim, tenho que repor energias.
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up