Boguinhas

Hoje foi um dia como tantos outros, com excepção que o Boguinhas está de volta...e em força! Esta tão forte que o Francisquinho não tem unhas para o bicho :P Como ele costuma dizer " O leão mostra a sua raça" muahaha.
Fomos dar uma voltinha para testar o carro e parece estar tudo o.k. Para já. O mecânico dele não é muito fiável, por isso agora estar bom não quer dizer nada... (esperemos que não tenha que lá voltar é uma chatice estar sem carro).

Fomos ao cinema ver o "Brothers" aka "entre irmãos", gostei do filme, apesar de o ter achado um bocado...forte! Mas aconselho(1000x que o "The box"). O dia de ir ver o Drag me to hell está quase! Estou tão ansiosa de ver o filme que espero que não seja uma decepção! Para além disso também quero ver ( em casa) os resident evil novamente, o Shrek e o toy story!
O meu iPhone 4 está quase a chegar! E hoje surgiu-me uma questão, será que dá muito trabalho passar as coisas do iPhone que tenho agora para o novo? Não me apetecia nada começar tudo do 0! E as aplicações que já paguei na app store, será que as posso por "de borla"(ou seja sem pagar novamente) no novo iPhone? Acho que o meu iPhone e o iPod touch do Francisco vão chegar ± na mesma altura. O que é fiche, porque depois podemos trocar experiências. :D Ando a pensar num nome para dar ao meu iPhone, mas não tenho a menor ideia. Aceito sugestões!
AH! quase me esquecia, o Francisco vai comprar um mifi (é assim que se escreve?!), o que é AWESOME, porque assim quando formos estudar juntos, tenho internet "à pala" (okay posso imprestar a minha pen 3G e ele só tem que partilhar a net. :P)
Por falar em estudar, acho que o meu tempo de "relax" entre o exame de economia I e II vai ter que se dar por terminado, pois queria mesmo ver se fazia PELO MENOS uma das economias(era menos uma dor de cabeça para o ano).
Amanhã vou tentar mentalizar-me que tenho que começar a estudar.
Para já, vou fazer o "OO cos conejos".
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up