Salada de Frango

ontem eu e o Francisco acabamos p ir estudar/trabalhar po CCB. O espaço é bastante agradavel, no entanto as coisas para consumir sao bastante caras!(3,60€ p uma hora d net!) felizmente eu e o Francisco compramos ja a uns tempos aqelas pens de banda larga!
depois de estudar arduamente senti me recompensada com um magnifico jantar de sushi no Osaka!
a noite nao foi de muito estudo, eu e o Francisco ja tavamos KO para aguentar outra noite a estudar intensivamente.
hoje para aproveitarmos o dia, decidimos vir almocar ao espassus, um siteo com comida, internet de borla, mesas para estudar e tomadas!
hoje pedi uma salada d frango po almoco, e qual nao foi o meu espanto quando me metem um prato cheio de batata palha, com uns pedacos d cenoura, milho, azeitonas e frango!!!(a foto é a dita "salada de frango").
este sitio tirando a "salada de frango" e a grelhada mista que o Francisco pediu, que deve ter tado a secar a 40•C, até se esta bem. é pena não haver + sitios destes e onde se possam comer boas refeições, certamente que seria um sucesso!
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up