Novidades...é no continente

Hoje foi um dia bastante normal, e é como vão começar a ser os meus próximos dias, porque tenho que estudar para o exame que tenho segunda. Apesar de não ter muita vontade...
Ainda nem tive coragem de ir ver se já saiu a nota de economia I :/ nem quero imaginar se não tiver passado *fear* Por isso é bom que passa na economia II.

Entretanto os pais do Francisco vão-se embora amanhã, o que significa que o Francisco vai voltar cá para casa (Volta Francisco estás perdoado!). :D Depois do meu exame acho que vamos voltar a fazer sessões intensivas de cinema (já estou com saudades), e de noites de aventura em Sintra!

Hoje fui à Vodafone para ir buscar o meu micro sim, e já me deram o cartão, quando tiver o iPhone basta ligar para lá para activar o micro-sim. Espero que o meu cutxi cutxi chegue amanhã, já andei a comprar coisas no ebay (capasssss) :D estou tão entusiasmada! Nem acredito que vou ter um iPhone 4( *me belisca-se*).

Apesar da felicidade devido ao iPhone 4, estou chateada com a pixmania por causa do iPod touch do Francisco, é verdade. Não é que já estão disponíveis todas as versões de ipods (nanos, touch, bla bla bla) menos o ipod touch de 32gb que diz no site que só vai estar disponivel a partir de dia 17. :(

Anyway..

Ontem começou a season 3 do 90210, hoje começa a season 2 do Life unexpected e ando a ver uma série nova que se chama nikita e estou a adorar (também ainda só deu um episódio)!

Tive que usar a minha pen 3G para fazer este post porque a net cá em casa não está lá grande coisa...

XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up