economia

Pois é, o exame de economia I está feito, mal ou bem está feito. Espero conseguir passar, quero MUITO conseguir passar neste exame. Odeio economia, e não queria nada ter que repetir novamente. No entanto não estou com grandes expectativas.
Tenho que agradecer muito ao Francisco pelo apoio que me tem dado porque sem isso nem sei se teria ido ao exame.
Agora nem vale a pena falar mais nisso....
Por isso vou falar de coisas boas! Acho que o iPod touch que comprei para o Francisco vai chegar mais cedo do que o previsto, o que é óptimo porque ele está ansioso. Quero ver a cara de felicidade dele quando receber o iPod *.*
Estou bastante contente com o meu iPhone 3 (e vou ficar ainda mais com o iPhone 4 que aí vem) e já não consigo MESMO estar sem ele. É tudo, é o telemóvel, são os jogos, as aplicações. Aliás já nem o Tommy (prenda que o Francisco me deu à uns tempos) consegue viver sem iPhone (como se pode ver na foto).
Fui jantar com o Francisco ao shoarma, e era exactamente isso que me apetecia.
Estou ansiosa para ir ver o filme "drag me to hell", mas não ganhei bilhetes pela yorn, por isso vou ter que pagar e não vou poder ir à ante-estreia. :( isso deixou me triste queria mesmo ir à ante-estreia.
Eu o Francisco tinha mos planeado este fim de semana (domingo) ir visitar aos bastidores do Oceanário. Mas já não vamos, porque eu pensava que a visita aos bastidores era ver a alimentarem os tubarões e essas cenas fiches, mas afinal a visita aos bastidores é baseada no tratamento que eles fazem à água no oceanário. Por isso com 5€ posso fazer algo bem mais fiche. Não me interessa minimamente saber o tratamento que eles dão à água do oceanário. Eu quero é ver a alimentarem os tubarões e essas cenas fiche. Aliás acho parvo a visita aos bastidores ser isso. Isso não interessa a quase ninguém. Mas pronto.
Continuo a procurar uma forma de ir visitar os bastidores do oceanário (alimentação dos tubarões e dos outros animais, limpeza dos aquários, reprodução de espécies em cativeiro,etc).
Se alguém souber como posso ver isso...ficava eternamente grata.
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up