Serviço Público de Saúde

Hoje foi um dia que me deixou especialmente chateada. A minha médica mandou me ir lá falar com ela hoje por volta das 14h. E assim foi, apesar da vontade de sair da cama não ser grande devido ao cansaço do fim de semana, pus me a caminho do Hospital por volta das 12h.
Cheguei lá e perguntei pela médica a uma enfermeira visto o pessoal do guiché estar a almoçar, a enfermeira disse-me que a Doutora estava a operar, mas para eu esperar ali que ela quando acabasse de operar ia passar ali. Assim foi, esperei, esperei,esperei e nada, até que fui perguntar à menina do guiché( que entretanto tinha voltado do almoço) onde estava a Doutora, a menina do guiché disse-me que ela já não estava ali, que estava nas consultas, apesar de eu não a ter visto passar, pensei que talvez ela pudesse ter ido por outra porta, por isso lá me dirigi (já um bocado chateada) para as consultas! Cheguei as consultas e fui falar com a recepcionista a pedir para falar com a Doutora, já que ela me tinha mandado lá... Ao que a recepcionista me responde muito admirada "A Doutora não está cá hoje, está de serviço à força aérea"! Ainda barafustei um bocado estive lá 1h30 para falar com a Doutora, e só passado esse tempo é que me dizem isso???? Que tipo de organização é esta? E chamam aquilo de Hospital... Por isso não admira que o nosso sistema público de saúde funcione tão bem not, se em coisas tão pequenas quanto esta é isto..
Já estou a começar a ficar farta de tanto calor! Uma pessoa não pode andar na rua que fica logo a pingar. Estamos em Setembro, já devia estar a chegar o frio, ou pelo menos não estar tanto calor. Uma pessoa nem tem vontade de sair de casa.
Vou tentar começar a estudar economia o mais tardar amanhã (Sim queria ver se começava hoje), porque vou ter exame na segunda feira, e isto não está fácil.... Como disse anteriormente queria pelo menos fazer uma das cadeiras (assim deixava só uma).
Mudando de assunto para algo mais animado, estou com esperança que a prenda de anos do Francisco chegue ainda esta semana, no site da pixmania a data que eles vão receber está como dia 13 (hoje)! Por isso pode ser que tenha sorte. Para além disso o meu iPhone 4 é capaz de chegar ainda esta semana! :D Por isso era fofo *.* que também chegasse a prenda do Francisco.
Entretanto já fui informar-me à vodafone como arranjo um micro sim, e eles dão me, quando não estiver esgotado. Não percebo, como é que tanta gente se queixa de €€€ blá blá blá, e a vodafone esgotou os iPhones 4 no dia em que receberam......
Infelizmente os pais do Francisco voltaram no domingo, por isso ele teve que retirar-se para casa dele, começo a estar tão habituada à presença dele cá em casa, que acho que a casa esta vazia sem ele. (em contrapartida os pais dele devem sentir a casa cheia). Se ele não tivesse cá os pais hoje acho que teríamos ido jantar sushi, e talvez fossemos ao tuareg beber um chá... Assim ele vai ficar em casa a jantar com os pais e depois vai trabalhar, e eu provavelmente vou ver séries!
Vou deixar-vos aqui uma fotografia minha e do Francisco com os Lémures.
XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up