Última semana de aulas

Pois é, hoje deu-se início à última semana de aulas do semestre.

Esta é aquela semana que não convém perder uma única aula, porque os professores vão falar da matéria que sai para os exames.



A última semana de aulas é um alívio para mim. Apesar de ser o limite da entrega de 90% dos trabalhos, significa também o início de um mês sem horários. Apesar de ser um mês com exames e pouco tempo para tudo o resto, posso ser eu a organizar o tempo como eu bem entender. Posso passar os dias de pijama em casa com uma chávena de chá.

Quero também com isto justificar a falta de actualizações quer no flickr, quer aqui.

Posso também adiantar que os meus dias não têm tido nada de especial para além de java e jogos, por isso não há assim grandes fotos para tirar.

Para todos aqueles que como eu, vão começar os exames, desejo-vos boa sorte e muito redbull. :)

0 comentários:

Enviar um comentário


up