trabalhos, trabalhos e mais trabalhos

Para quem como eu anda na faculdade, ou já andou. Entende que o tempo disponível nesta altura do campeonato é pouco(para não dizer nenhum)! Isto porque pareces que TODOS os profs querem que façamos trabalhos e todos para entregar ± na mesma altura

(trabalho TW - dia 15 de Janeiro

trabalho JAVA - dia 21 de janeiro

trabalho de EDA - dia 30 de janeiro

trabalho de ACC - dia 4 de Fevereiro)

claro que isto era tudo na boa, se não fossem trabalhos de programação! Um em C, outro em Java outro em Assembly (nhecs).

Claro que eu não quero afastar os meus leitores com estas cenas geeks por isso vamos ao que importa!

O tempo sendo escasso o tempo para actualizar o blog não é muito. Por isso deixo vos uma sugestão nos dias em que não há updates no blog podem passar pelo meu flickr e ver as fotos do meu project365 :)

Mas o pior não são só os trabalhos, no dia 2 de Fevereiro tenho o primeiro exame, e acabo os exames dia 25 de Fevereiro. Basicamente os próximos dois meses vão ser a estudar! Tenho que começar a restabelecer o stock de redbull cá em casa porque está a começar a ficar em baixo!

Como podem imaginar pela breve descrição, os próximos tempos não vão ter muitas aventuras! (bem que eu queria).

Adeus Liberdade. ;(

0 comentários:

Enviar um comentário


up