Véspera da passagem de ano

Nesta altura anda tudo a pensar na festa da passagem de ano. E eu não poderia ser excepção!



Eu e o Francisco, vamos com a Drica e o namorado passar a passagem de ano à Figueira da Foz, onde o Francisco tem casa. A maior parte dos preparativos estão prontos. Agora falta fazermo nos ao caminho!

Já tenho a roupa para o grande dia pronta! Como não podia deixar de ser é o vestido que a minha mãe me ofereceu como prenda de natal. Mal posso esperar para o experimentar :D

Aposto que a viagem vai ser animada!! Levamos o meu super iPod e as minhas colunas portáteis para irmos a ouvir a música da playlist disorder! vai ser sempre a cantar (digam lá, vocês pensaram era que ia ser sempre a bombar ahah)!

Nesta altura já vejo aí espalhado nos blogs os objectivos das pessoas para 2011, bem, isso neste blog só mesmo amanhã. Vou aproveitar para o fazer no meu iPad (que também vem passar a passagem de ano para a figueira da foz :P)

Vocês onde vão passar a vossa passagem de ano?

Vou acabar de fazer as malas...Figueira da foz, aí vamos nós!

0 comentários:

Enviar um comentário


up