Passagem de Ano

Pois é a passagem de ano que era para ser divertida tornou-se um pesadelo(não a 100%).
A viagem começou atrasada. E a meio da viagem esqueci-me do código de desbloqueio do meu iPhone(não me perguntem o que aconteceu). Ou seja a viagem foi toda feita em stress, e na tentativa(falhada) de adivinhar o código. Tentei tantas vezes que bloqueou o iPhone, primeiro por 5 minutos, depois voltei a tentar(1vez) voltou a bloquear novamente por 10 min, voltei a tentar, voltou a bloquear por 15 minutos, voltei a tentar voltou a bloquear por 30 e voltei a tentar e finalmente bloqueou por 60 minutos(e não, não voltei a tentar).
Depois finalmente chegamos à figueira da foz, recebemos uma chamada da Drica a dizer que ela e o Nuno não vinham, porque tinham passado a noite doentes. Claro que isto é um bom motivo, só é pena só terem telefonado às 14h do próprio dia. Só às 14h é que sabiam que estavam doentes e não vinham?!?
Assim tivemos que vir com o carro cheio de compras que não vamos utilizar, porque a Drica é que ia cozinhar e como ela não veio, e nós só soubemos quando chegamos trouxemos tudo! O que safa é que nós somos uns gajos espertos e trouxemos lasanha do continente, que compramos ontem já a prever isto.
A esta altura eu estava completamente desanimada com a cena do iPhone, e da Drica. Mas o Francisco estava ancioso para ir à pizzeria perferida dele, que só existe na figueira da foz, a pizzeria Claudio. E lá fomos nós. Mas quando lá chegamos...tinham acabado de fechar! Escusado será dizer que fomos almoçar ao mcdonalds!
Depois disso voltamos para casa para tentar resolver o problema do meu iPhone, em vão. Os estúpidos dos vizinhos não têm boa net wireless! Até que o Francisco sugeriu irmos fazer wardriving. O meu desespero era tanto que lá fomos nós com o portátil e com uma placa de rede XPTO para apanhar a net das pessoas. Quando conseguimos uma boa ligação estacionamos o carro, e foi esperar que o downlaod da versão mais recente do firmware se fizesse. Isto demorou cerca de 1h30(640mg). Tive muita sorte, porque logo logo a seguir ao download terminar a ligação à net foi-se! Mas pronto. Lá consegui meter o meu iPhone a bombar, mas perdi TODOS os contactos!
Depois disto fomos por o portátil a casa, e fomos jantar à pizzeria claudio! O Francisco comeu duas pizzas!!!
Fomos para casa repousar os ossos e depois quando já eram quase 24h descemos a rua para ir ver o fogo de artifício à praia. Trocamos o tradicional champagne por duas latas de rebdull qur foram abertas quando o fogo de artifício começou.
Depois disto, voltamos para casa, e fomos jogar wii (mario karts wii). É um jogo que ambos gostamos bastante mas infelizmente no dia-a-dia não temos muitas oportunidades de jogar.

Hoje já é dia 1 de Janeiro de 2011, por isso para quem estava a pensar dar início ao project 365, é hoje!

Relativamente ao que quero para 2011, acima de tudo quero saúde para mim e para aquelas pessoas que gosto. E já agora quero guito pó cavalo, agora com o aumento do iva, e ao contrário das grandes empresas que assumem esse custo, a malta que vende o cavalo não assume custos nem assume nada.
Quero desejar a todos os meus amiguinhos, umas boas entradas em 2011, para tal não basta entrar com o pé direito, que depois caem, têm que entrar com os dois pés!

0 comentários:

Enviar um comentário


up