ShutterStock

Pois é, estou a fazer um novo design para o website do ISLA, como trabalho para a faculdade, e em várias pesquisas que fiz por imagens apareceu-me esse site(ShutterStock), e lá foi eu toda contente para fazer o download, quando vi que as imagens tinham uma marca de água, ou seja era pago! Mas as imagens eram tão fiches que eu achei que valia a pena cravar uma subscrição à minha mãe. e lá fui eu toda contente registar-me. Quando vi que a subscrição de 1 mês, sim leram bem, 1 mês custava a módica quantia de 200€, claro que está fora de questão pedir isso à minha mãe (até porque como é lógico ela vai dizer que não).

Então, eu na minha ingenuidade enviei um e-mail para lá, a saber se não era possível obter uma licença (muittoooo) mais baratinha, para estudantes, cujos trabalhos não tenham fins comerciais.

Chamem-me parva, mas como enviar e-mails é de borla (AINDA!), decidi tentar...

Agora é esperar.....

0 comentários:

Enviar um comentário


up