mais um iPhone 4

Este fim de semana tem sido muito atarefado, e eu na sexta feira já estava de rastos!

Sábado fui jantar ao Japonês pelos anos da Drica, ao Osaka. :D No sábado à 1h30 já estava na cama, mas às 6h da manhã já estava em pé e sem sono com vontade de fazer cenas! (ando com os horários todos trocados)!

O domingo foi o dia reservado para as compras de natal, e assim foi. Toca a gastar dinheiro, muito dinheiro *.*

Estivemos a procurar um telemóvel para a mãe do Francisco, e nisto acabamos por ver o iPhone 4 na optimus, só que eles desbloqueiam até ao fim do ano. Por isso anda toda a gente maluca a comprar o iPhone 4. Estava esgotadissimo!! Depois lá encontrámos stock na loja perferida do Francisco, a worten mobile do vasco da gama! :x E o Francisco lá perdeu a cabeça, e agora temos um casalinho de iPhones 4.
Pergunta: será que se os juntar-mos podemos ter mais iPhones 4? :x era grande cena!! "Reprodução de iPhones em Cativeiro"

O Francisco comprou para a mãe um nokia c3 LINDO. ando completamente babada com esse nokia. Ainda por cima há cor de rosa. As vezes acho que foi mesmo feito a pensar em mim.

Entretanto fomos à FNAC comprar a prenda para o irmão do Francisco, e estava um miudo a escolher um mp3, e nós pensámos fogo grande mãe. Entretanto lá se decidiram por um iPod, ao que a mãe pergunta, azul ou verde? e o miúdo responde a cor perferida dele, azul. Ao que a mãe lhe diz "tens que pensar como o X, se fosses o X preferias azul ou verde? isso não é para ti, nem penses"

Moral da história: as mães quando querem são uns seres cruéis e sem sentimentos. Por o puto a escolher o iPod para o vizinho do lado? o.O depois vemos aí adultos com problemas e traumas de infância, que advêm destas coisas.

0 comentários:

Enviar um comentário


up