Project 365

Hoje descobri uma coisa muito interessante e como sou querida decidi partilhar com vocês. A coisa interessante chama-se Project 365. E porque 365 perguntam vocês? Quantos dias tem um ano?? nem mais...

Este projecto consiste num diário fotográfico, onde por dia é tirada uma foto que representa o nosso dia, ou não. Simplesmente algo que gostámos na altura, alguma coisa que nos relembre desse dia. E assim ao fim de um ano, vamos olhar para as fotografias de cada dia e lembrarmo nos do que fizemos naquele dia. E podemos também ver como nós próprios mudamos ao longo do ano!

Para isto basta andar com a máquina fotográfica para todo o lado! (Vou já por a bateria da minha a carregar). Estas fotos depois podem fazer o upload delas para o vossoo blog, flickr, etc.

Eu pessoalmente vou fazer para o flickr, porque não faz muito sentido para mim durante um ano todos os dias estar a por só uma foto no blog. :) Assim se depois quiserem ir ver eu meto aqui o meu flickr.

Se mais algum de vocês fizer o mesmo, digam para eu ver o resultado :D

Estou superrr entusiasmada.

0 comentários:

Enviar um comentário


up