Hm. Cheira a Natal

Pois é o cheiro a Natal que à muito invadio as ruas do país e de nossas casas esta a tornar-se cada vez mais intenso!
A confusão tipica desta altura do ano esta instalada e está toda a gente stressada!
Eu, como todos os natais vou passar a casa dos meus tios, com a Totinhas e a minha mãe.
Sendo esta uma ocasião especial merece roupa especial, vocês já arranjaram a fatiota?
Os meus trajes de Natal são sempre os mesmos, o pijama! Claro que eu amooo pijamas e por isso todos os anos é um diferente.
E agora vocês perguntam se, pijama??
Pois é, pijama isto porque o Natal é passado com a família extendida no sofá(com exepção da Totinhas que não tem permissão) a ver filmes, e quando não se está no sofá, é à mesa a comer. Por isso é importante uma roupa que seja bonita(os meus pijamas são todos lindos), confortável(o que pode existir de mais confortável que o pijama?!?), e que se pingar com comida (os azares acontecem...) não seja o inicio de um drama! E parece óbvio que o vencedor do globo de ouro vai para o meu querido Pijama!
Como é que costumam passar o natal? E com quem?

Desejo a todos os meus adoráveis seguidores um feliz e santo Natal, que comam muitas coisas boas(aproveitem agora que para o ano é tudo a apertar o cinto), e se comerem de mais tomem um fantástico ENO!

0 comentários:

Enviar um comentário


up