resultado da análise A200

Pois é, recebi ontem o resultado da análise que fiz à intolerância alimentar, e posso dizer que tenho alergia a alguns alimentos que nunca pensei, e que outros que eu sinto que me fazem mal não acusa nada. Por isso o mais provável é ter que fazer outra análise semelhante a esta mas que avalia outras coisas, ou seja, toca a gastar mais dinheiro.

Para além do resultado da análise propriamente dito, ainda me mandaram um cartão com esses alimentos, para andar na carteira (deve ser para se tiver um acidente ou assim as pessoas saberem o que não me podem dar).

Mas agora na altura do natal não é a altura certa para falar da intolerância a certos alimentos, porque no Natal tolera-se tudo! cuf cuf :x

Isto cá por casa cheira mesmo a Natal, papel de embrulho por todos os lados, sacos recheados de compras e de presentes. adoro esta altura do ano!

Eu no dia 24 vou ficar por Lisboa, e no dia 25 devo ir a Abrantes. e vocês o que vão fazer pelo Natal? Já há perspectivas de prendas?

0 comentários:

Enviar um comentário


up