O Código

Pois é amiguinhos, altura do natal, e o que poderia calhar que um smart para a JE?

A resposta a esta pergunta é sem dúvida NADA.

Como as pessoas mais chegadas a mim saberão, eu SEMPRE quis um smart. E como para o ano vai subir o IVA e essa treta toda, esta é melhor altura para comprar um carro. Por isso andamos a ver um smart para mim. Claro que era bom comprar logo o Brabus e ficava logo tudo resolvido. lol mas como aqui em casa ninguém está a cagar dinheiro, se comprarmos será um pure, com ar condicionado, caixa automática, e protecção de bagageira. Até agora existem duas hipóteses assim, um todo preto, e um branco com a célula de segurança em preto. Eu pessoalmente gosto mais do preto, no entanto o branco com a célula em preto oferecem os 3 primeiros anos de revisão na mercedes... Mas não posso só pensar nos três primeiros anos, a cor vai ser para sempre, o que me leva a estar sinceramente mais inclinada para o preto.

O que é que acham?

Alguém por esses lados tem um smart? acham boa compra?

agora um à parte, ainda não tenho carta, e ando a estudar intensivamente código para despachar a cena, para poder conduzir o meu futuro boguinhas!

Fico à espera de feedback!:)

0 comentários:

Enviar um comentário


up