O Natal propriamente dito

Pois é, estes dois últimos dias foram de festa e essa coisa toda.

As prendas que receberam era aquilo que estavam à espera?

Eu recebi o tal pijama lindo da Oysho que estava na minha wishlist. Que foi Prenda do Francisco, recebi ainda do Francisco um jogo (O tomb raider, não fosse eu viciada no raio do jogo).

Da minha mãe recebi um vestido lindoooo para a passagem de ano, e uma mala.

Da minha tia recebi € e recebi um conjunto de sombras da Estée Lauder, não tem a dita sombra preta que eu tanto queria, mas pronto. Não pode ser perfeito.

Do meu tio recebi uma cena que conta as calorias que se perde quando se corre (era perfeito...se eu gostasse de correr). Mas como dizem o que conta é a intenção.

Vocês receberam o que queriam? o que receberam?

O dia 25 começou cedo, fomos a Abrantes passar o dia 25 com a família do meu tio. Ou seja almoçamos na casa da mãe dele, tivemos lá um bocado, depois fomos a casa do irmão do meio, e tivemos lá mais um bocado e depois fomos a casa do irmão mais velho, e tivemos lá outro bocado. ou seja saímos de lá eram 19h(a minha tia antes de irmos dizia "Ah nós voltamos depois de almoço").

A casa do irmão mais velho do meu tio é uma casa espectacular, e não é só espectacular como é uma casa com história, a casa era do Manoel Constâncio. A casa é nada mais nada menos que esta. E como quem tem grandes quintas tem cães. O irmão do meu tio tem uma labradora super fofinha, a Tasty e um golden retrevier, o Baltazar. Escusado será dizer que saí de lá com ainda mais vontade de ter um cão.

E esta foi o meu Natal, mais um. :)

0 comentários:

Enviar um comentário


up