Dizem que um azar nunca vem só

Pois é, decididamente estes dias não andam a ser dias de sorte.
Ontem fui tomar banho, toda contente, e cortei o dedo. Uma posta imenso de dedo. Claro que praguejei e almadiçoei o raio do banho! E o que é que aconteceu a seguir???? O tubo de água que fornece água ao meu prédio partiu! E agora estou sem água(e sem banho). Amanhã vão começar a partir o hall de entrada do prédio para ver onde é que o tubo partiu... Sim, estou sem água desde ontem, e só amanhã é que vão começar a partir...
Claro que só o estar sem água é suficientemente mau, juntando a isto ainda tenho um penso rápido no dedo que cortei(pulegar da mão direita), o que me dificulta imenso a escrita no iPhone!! Argggg que raiva.
Agora imaginem o que é ter que lavar a cara de manhã aos boxexos e a juntar à festa não poder molhar o pulegar da mão direita! Isto só comigo.
Ainda por cima amanhã é sexta feira, o que me começa a fazer pensar se não ficarei o fim de semana todo sem água....:/
Moral da história: quando vos acontecer alguma coisa má não a amaldiçoem, aceitem pacificamente porque a seguir pode vir outra piorrrr.

0 comentários:

Enviar um comentário


up