Bourjois Mascara volume clubbing

Pois é, hoje o post é mais dedicado às meninas, sim porque nós também temos direito!!

E porque hoje este post? Porque hoje é sexta feira! E apesar de eu ter ficado em casa (ando completamente de rastos), sexta feira é dia de saída nocturna. Equem é a rapariga que não gosta de sair linda e esplendorosa?!

Parte do processo de ficar linda e maravilhosa incluí o rímel. E aqui começa uma verdadeira batalha. Há uns que são bonitos logo após colocar, mas depois de uma noite a dançar, ficam horríveis, há outros que são difíceis de por, enfim, no mercado temos uma variedade tãoooo grande que fica difícil escolher.

O rimel que utilizava acabou, e por isso aí fui eu na busca de um novo. Não queria gastar muito dinheiro, mas queria comprar uma coisa boa (O chamado Bom e barato). Por isso foi directamente para uma marca que gosto especialmente, a Bourjois, mas eles têm uma gama imensa! Ao fim de muito tempo lá acabei por me decidir pelo volume clubbing ultra black.

E posso dizer que o resultado é PERFEITO! É super resistente, dá imenso volume, e é realmente "ultra black". Tem um senão, é preciso ter cuidado a aplicar, porque o aplicador é muito grosso. Por isso recomendo que passem o aplicador levemente por um lenço de papel, antes de aplicar.

Para além de eu o achar perfeito, o preço também é bom. Custou ± 16€.

Por isso para quem está a pensar substituir o rimel que tem lá em casa, esta é sem dúvida uma boa compra.

0 comentários:

Enviar um comentário


up