Resposta ShutterStock

Esta foi a resposta que o Shutterstock me deu relativamente ao meu pedido de uma licença especial para estudante, tipo mais baratinha, já que a lincença deles de um mês custa a módica quantia de 200€ (devem pensar que o mundo todo anda a vender o cú).

Olá Sara,
Agradecemos por escolher a Shutterstock como seu fornecedor de imagens
Royalty-Free.

Temos o prazer de lhe enviar o cupom abaixo para uso com qualquer assinatura
Shutterstock da Licença Padrão:

10% de desconto, válido por 30 dias.

Você pode usar o código acima quando se inscreve na Shutterstock através do
link: http://www.shutterstock.com/subscribe.mhtml. Por favor, insira-o ao lado
do campo “Você tem um cupom de desconto?” Não se esqueça de clicar em
"aplicar" para obter a taxa de desconto. Se você pagar com transferência
bancária, por favor nos informe o código do cupom que está usando, para que
possamos aplicar o desconto na sua fatura.

Para manter sua taxa de desconto, ative a opção de Renovação Automática que
lhe garante o mesmo preço por 15 meses, mesmo que ocorram eventuais alterações
nos preços de nossas assinaturas no futuro! Você pode alterar as configurações
da Renovação Automática na sua página "Minha conta" para tirar proveito e
garantir este preço.

Por favor, entre em contato conosco via email ou por telefone caso tenha mais
perguntas. Representantes da Shutterstock estão a sua disposição, de segunda à
sexta, das 8hrs às 19hrs, horário de Nova Iorque.

Atenciosamente,

Basicamente os gajos mandaram-me à merda. 10% de desconto numa assinatura mensal de 200€ são 20€. Se eu quizesse MESMO, não era 20€ de diferença em 200€ que me iam impedir de fazer. O.o

Pergunto-me qual foi a parte do estudante que eles não perceberam? tipo, estudante=pessoa falida -.-'

Quando for milionária e precisar de imagens certamente não comprarei a esses forretas.hmpf

2 comentários:

Anónimo disse...

Very rapidly this web site will be famous amid all blog users, due to it's fastidious articles

My webpage: Finance Articles

Anónimo disse...

I believe that is one of the so much significant info for me.
And i'm glad reading your article. However wanna observation on some basic issues, The site taste is wonderful, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

Also visit my web page gold

Enviar um comentário


up