Vida de Estudante

Pois é, toda a gente diz ah e tal a vida de estudante é a melhor blá blá blá! É melhor que algumas, não melhor que todas.

Digo isto porque não tenho andado a ter os fins de semana a 100% (nem a 50%) para mim, ou para descansar, com testes e trabalhos pelo meio.

Este semestre tenho um total de 10 trabalhos! E mais uns testes pelo meio! Dois testes já foram, um de Arquitectura e Configuração de Computadores, e outro de Estruturas de dados e algoritmos. (tive 11 e 16), e um dos trabalhos também já está despachado (a prof não dá a nota do trabalho, no final do semestre faz a ponderação).

Apesar de devido ao trabalho os dias terem sido menos aproveitados para o lazer, com o frio que tem estado nem dá vontade de sair da cama. Por isso espero que o tempo continue assim, para não ter muita vontade de sair.

Neste momento ando focada a estudar Java, é engraçado, mas ando a estudar Java através de um livro que o meu Tio me ofereceu em 1999 (portanto devia ter 10 anos). Na altura mal peguei no livro e achei aquilo completamente desinteressante (e continuo a achar, mas agora não tenho escolha), agora... pego naquilo e continuo a achar desinteressante. Tirando a versão do Java (na altura era Java2, hoje já estamos no Java6), há coisas que nunca mudam...

Bem, como disse anteriormente com o frio a vontade de sair de casa é quase nula, e isso aumenta bastante a vontade de ver filmes de terror no quentinho do sofá, mas caso vocês se lembrem já esgotei o stock de filmes de terror que a vodafone tem disponível para aluguer... Por isso agora tenho que recorrer ao download, sugestões aceitam-se de bons filmes de terror...

Como podem ver a minha vida não tem tido nada de muito emocionante! (Claro que isso vai mudar quando os prazos começarem a apertar...mas isso já é outra conversa)

0 comentários:

Enviar um comentário


up