Dia-a-Dia

Antes de mais, já tenho o meu iPad e devo dizer que é mais fantástico do que eu imaginei.. Não sei como é que vivi tantos anos sem isto! O meu iPad já tem nome, chama-se choco(de chocolate)!
Algum de vós tem um iPad? Que apps recomendam? Eu já instalei as básicas, pages, wordpress, shazam, ebay... A bateria deste brinquedo é awesome. Devo dizer que a utilização tem sido intensiva e isto vai a metade(e claro sempre com o wifi ligado).

Agora vamos às outras coisas, fiz um teste a semana passada de arquitectura e configuração de computadores e só tive 11. Devo dizer que fiquei realmente um bocado triste. Esta semana tenho teste de estruturas de dados e algoritmos.:/ por isso a minha vida tem sido uma correria ;( Felizmente estamos quase no Natal, que apesar de não deixar de ser uma correria, é uma correria mais gostosa com prendas e doces à mistura(e lá se vai a dieta).

Gostava de ver neve ainda este ano. Tenho 21 anos e nunca vi neve :c

0 comentários:

Enviar um comentário


up