iPad

Pois é meus amigos, estou a escrever este post num dos sitios que me podem encontrar frequentemente em Lisboa, o disorder! E vocês estão a pensar "quem me dera ter um iPhone"!
Pois é mas isto esta a ficar cada vez melhor! E porque não um iPad?!
Poisé amanhã vêm directamente do Texas, mais concretamente de Austin um iPad para a JE! Eu sei que disse que queria esperar pelo da segunda geração(mas ter o da primeira não me impede de continuar a esperar pelo da segunda), mas surgiu esta oportunidade, e não são as pessoas com discurso fatalista que dizem que quando temos uma oportunidade, temos que agarrar com as duas mãos?! Pois bem cá estou eu a agarrar a minha oportunidade, literalmente, com as duas mãos!
É engraçado, ontem estava a falar com a minha mãe no quanto queria um iPad(mas nunca pensei...), hoje fui ajudar uma amiga q tem o namorado nos USA a fazer o mestrado, e ela disse-me que o namorado tinha comprado um para ele muito barato, e do que é que eu me lembrei? Podia aproveitar e pedir um para mim, mas depois no meio da escuridão vi a luz, e lembrei me que o meu tio estava nos USA! E pimbas, toca de pedir! E o engraçado é que ele comprou para ele também. :D
E vivemos todos felizes até.... aparecer uma qualquer nova tecnologia da apple!

0 comentários:

Enviar um comentário


up