Parabéns Totinhas!

Hoje, a Totinhas faz 3 anos de vida! :D à 3 anos estava a nascer o bichinho mais lindo, completamente careca! :P

Para mim hoje é sem dúvida um momento de grande felicidade, pois ao longo destes quase 3 anos que a Totinhas está cá em casa, a minha vida ficou muito mais completa (e com mais coisas destruídas :P). Mas a verdade é que a Totinhas proporcionou a todos nós momentos de alegria. E acho que também promoveu o convívio entre a família.

Para os que não sabem os coelhos vivem cerca de 8 anos, e isso deixa-me um bocado assustada porque cada ano que passa de felicidade, penso que a qualquer momento pode vir um momento de grande tristeza. Mas como hoje não é dia para tristezas...

Eu e o Francisco Oferecemos uma caminha à Totinhas, que comprámos no Ikea, chamava-se "Cesto para peluches" e como a Totinhas é um peluche foi quase imperativo ter-mos que trazer aquilo! :P

PARABÉNS TOTINHAS!

0 comentários:

Enviar um comentário


up