Nagoya




Por aqui os apetites de sushi com a chegada do calor vão aumentando. No verão o que apetece comer são comidas frias. Como tal eu O namorado e a minha querida mãezinha decidimos ir experimentar um sushi mais perto de casa, e o feliz contemplado foi o Nagoya do parque das nações, mesmo em frente ao casino de Lisboa.
À hora de almoço funciona como self service, ou seja eles têm uma zona em que metem a comida toda e o pessoal vai lá servir-se. Devo confessar que este método não me agrada muito, isto porque eles apesar de alguma variedade, falta quantidade. Demoram a repor e por vezes quando repõem chega lá um alarve qualquer e leva tudo. Tal como no osaka, aqui também há grelhados.
Gostei particularmente de uma coisa neste em relação ao osaka, fazem promoções. E quem é que não gosta de promoções? A promoção neste momento prende-se com as bebidas. Na compra de 2 refrigerantes um deles é oferecido.
E têm ainda promoções para grupos a parti de 5 pessoas, até 30. Ou seja, este é um bom japonês para fazer jantares de grupo. Para além disso o nagoya é uma cadeia, e no nagoya das laranjeiras têm 15% de desconto para estudantes.

A qualidade do sushi é boa, mas não se revelou dos meus restaurantes preferidos para comer sushi, nem está lá perto. Irei certamente experimentar outros nagoyas, e certamente que partilharei a minha opinião futuramente aqui no blog. 




Morada: Rua do Mar do Norte 1.02.1.2F, 1900 Lisboa
Telefone: 218 949 117
Preços: 
       Almoço: 10,90 (sem bebida)
       Jantar 14,90 (sem bebida)
Site: http://www.nagoya.com.pt/



0 comentários:

Enviar um comentário


up