Casanova

Hoje vim partilhar convosco uma das minhas pizzerias preferidas, que digo desde já que tem uma vantagem em relação à Lucca.... O preço!
Começando pelo início..
Esta pizzeria está super bem situada, em san ta apolónia, com uma esplanada espetacular sobre rio... que é sempre bom agora que chegaram os dias mais quentes.
Nunca comi entradas, por isso não sei se são boas. No entanto já experimentei outra variedade de pratos para além das pizzas( como lasanha e esparguete à carbonara), e posso dizer que na minha opinião não são nada por aí além, ao contrário das pizzas.
Este restaurante para mim só tem um defeito, é as mesas serem corridas, tipo cantina. E eu detesto estar com alguém e as pessoas ao lado estarem a ouvir a minha conversa e vice-versa, por isso muitas vezes peço para levar e vou comer para o carro, e tenho a vista espectacular na mesma .
Este restaurante tem uma particularidade, quando queremos chamar o empregado acendemos uma luzinha que está em cima da mesa, quando o empregado vem apaga a luzinha!
Para beber, tal como a lucca, este restaurante também tem o chá da casa... Por sinal igual ao da lucca! E melhor.. Eu já descobri a receita :P


Morada: Av. Infante D. Henrique - Cais da Pedra, Armazém 7 Loja B
Contactos: 21 887 75 32
Horário: Todos os dias das 12h30 à 1h30.
Site: http://restaurantecasanostra.com/cnova/









0 comentários:

Enviar um comentário


up