Hotel da Ameira

Eu e O namorado decidimos tirar uns dias para passear, aproveitar o bom tempo e conhecer novas paragens. Como a crise não ajuda em nada a este tipo de coisa, compramos uns cupões para a estadia no Hotel da Ameira. Pagamos 24€ cada um por duas noites.
Todo o ambiente do hotel remete para o turismo rural. O que é óptimo para relaxar. O Hotel está localizado numa herdade, por isso quando passeamos por lá ouvimos os sininhos e as vacas a mugir.

O quarto do hotel cheirava um bocado a mofo, não tinha luz no tecto, apenas os candeeiros de mesa de cabeçeira. A rede em todo o hotel é bastante fraca, de tal maneira fraca que a pen da internet não funcionava. Todos os quartos têm wc privativa (o que para mim é um requisito!)
Achei também que os quartos tinham um bocado falta de limpeza.
Resumindo, este hotel não é feito para se passar muito tempo no quarto.
A piscina do hotel era espectacular, e isto é uma coisa que valorizo bastante. A água tinha uma temperatura boa (melhor que as piscinas cá em Lisboa!), e como fomos durante a semana tive a piscina só para mim!!
Quanto ao pequeno almoço, achei fraquinho. Nada daqueles pequenos almoços com ovos, salsichas e feijão. Só haviam as coisas mais simples.
Quanto ao staff, achei bastante simpático.
Resumindo, este hotel é bom, para quem como eu quer aproveitar uma óptima piscina.









0 comentários:

Enviar um comentário


up