airbnb

Viajar sai caro, uma das coisas que saí mais caro é sem dúvida o alojamento e a alimentação, mas isto pode ser resolvido de forma muita fácil.
Já falei aqui como poupar nos voos, hoje decidi ajudar-vos a poupar na estadia.
Uma das melhores formas de conseguir fazer uma viagem mais barata é optar por um apartamento isto porque saí mais barato por pessoa, e ainda nos permite cozinhar... Poupamos assim de duas formas. É verdade, temos um bocadinho mais de trabalho, mas não vale a pena gastar o dinheiro que sobrar em recordações dos sítios?!
O airbnb é um site que permite o aluguer de apartamentos para férias em várias partes do mundo(foi neste site que eu e O namorado arranjamos um apartamento para ficar em Londres).
O primeiro passo é o registo, no caso de utilizarem o link a cima ganham logo um bonús na primeira compra que fizerem, depois se referirem os vossos amigos vão sempre ganhando aquando a primeira compra deles! Isto é óptimo porque permite poupar ainda mais.
Depois disto é só escolherem para onde querem ir!


No meu caso foi Londres... Depois só têm que escolher as datas em que vão viajar, isto permite que apenas apareçam as casas que estão disponíveis nessa altura.
O site tem vários critérios de pesquisa tais como: número de hóspedes, se querem uma casa inteira, ou apenas um quarto com o resto da casa partilhada, o preço, zona, comodidades (internet wireless, etc).
Quando se decidem sobre qual casa alugar, podem ler o feedback da pessoa que vos está a arrendar a casa, as políticas de cancelamento, ver fotos, etc.
Têm que ter atenção, pois por vezes é preciso deixar uma caução (está lá a avisar), e tem que se pagar uma taxa de limpeza (quando assim é também está lá a avisar), e uma comissão ao airbnb.
Para terem uma ideia eu e O namorado conseguimos alugar um apartamento(sem ser partilhado) em Londres, por 230€ por uma semana os dois.
Em relação ao site ser seguro, eu ainda só reservei e paguei, mas conheço quem tenha já viajado através deste site e tenha ficado contente.
Espero que vos tenha ajudado.


0 comentários:

Enviar um comentário


up