Filmes de Julho

Com a chegada do verão e das férias, é bastante útil ter uma lista de filmes para ver! Serve para aqueles dias que não vamos à praia, ou para as horas de digestão, ou para ver à noite com o namorado.
Aqui vão as minhas sugestões deste mês:

She's Out of my League:
Gostei moderadamente deste filme. É do realizador do virgem aos 40.
É a história de um rapaz (como eu diria) pãozinho sem sal, que ninguém lhe pega... Até que uma rapariga super gira, com um emprego espectacular se apaixona por ele...





Young Adult:
Gostei de tudo neste filme... Menos o final! Por isso se não gostam de maus finais, já sabem... Não lhe peguem.
Basicamente este filme conta a história de uma mulher não conseguiu ultrapassar a vida no secundário, e ao ver que os antigos amigos/colegas casaram, tiveram filhos, etc decide voltar à terra natal empenhada em conquistar o ex-namorado. 




Death at the Funeral:
Este filme é literalmente de chorar a rir, adorei. Houve alturas que me doeu a barriga de tanto rir.
Este filme conta a história de um funeral de um pai de família. Até aqui tudo bem... Se não viesse também ao funeral o amante desconhecido do pai! Cabe então aos filhos conter o escândalo e deixar que a mãe continue a ter uma imagem integra do marido. 




Easy A:
Este filme leva um mais ou menos.
Conta a história de uma rapariga que decide mentir à melhor amiga ao dizer que perdeu a virgindade... O problema está, quando a sua pior inimiga ouve e decide espalhar o boato.. Agora a vida dela no secundário pode estar arruinada...Tudo depende da maneira como ela lida com a situação.



Leap Year:
Este filme tem como base uma tradição Irlandesa que permite que sejam as mulheres a fazer a proposta de casamento ao homem, desde que seja no dia 29 de Fevereiro de um ano bisexto.
O namorado da personagem principal, Anna, ao fim de 4 anos não fez o pedido... Ela decide ser ela a tomar a iniciativa. Para tal vai ter que fazer uma longa jornada, por caminhos sinuosos... Será que estes caminhos vão mudar a maneira de ela ver e viver a vida?







0 comentários:

Enviar um comentário


up