Filmes - Março

O mês que passou não foi extenso em variedade de filmes, pois como já referi estivemos a ver os underworld todos.


Puss in Boots
Este filme é relativamente recente, e eu queria muito ter ido ao cinema ver, mas infelizmente cá em Portugal pensam que só as crianças é que gostam de filmes de animação, por isso só havia versão Portuguesa.
Este filme conta a história de um gato(O gato das botas), que juntamente com o seu gang tentam roubar a gansa dos ovos de ouro, com isto pondo em perigo a sua cidade.





Captain America


Este não é de todo o meu tipo de filme. Achei a história muito mal contada.
Fala sobre um rapaz que não tem estatura física para se alistar no exército Americano para lutar contra os nazis. Mas um médico está a fazer umas experiências, e consegue tornar este rapazito num super homem.
Este super homem é criado com o fim de derrotar uma agência chamada Hydra. 
Até aqui tudo bem, mas o filme começa com a guerra contra os nazis, entretanto os nazis foram esquecidos e ninguém explica o que lhes aconteceu..








Aristocats
Este é um dos meus filmes preferidos de sempre, mas como O namorado ainda não o tinha visto...
Basicamente a história passa-se em Paris, onde uma família de "aristogatos" é raptada pelo próprio mordomo que pretende ficar com a herança da velha rica. O filme é basicamente a aventura deles até conseguirem chegar a casa. 




Meia Noite em Paris
Esta comédia conta a história de um casal que vai passear-se até Paris. Este filme faz-nos viajar realmente até Paris, e ver como é fácil nos apaixonarmos por uma cidade tão fantástica. Acho que é um filme que vale realmente a pena ver. 












1 comentários:

Anonymous disse...

Errr... Puss in boots???== money down the pipe
Captan Amarica num vi...
Aristogatos== uma história de amor numa cidade onde as pessoas raramente tomam banho e levam bagettes de pão debaixo da sovaqueira para poupar na mateiga....
Paris......HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAh HAHAHAHAHAHAH

Balls

Enviar um comentário


up