Havaianas da Disney

Sim, eu adoro Havaianas, e adoro a Disney. E é engraçado que ainda ontem estava a falar com O namorado a dizer que estava a pensar comprar umas Havaianas novas! e também sonhei com a disney, mais concretamente com a casa do Peter Pan. E nem à duas semanas eu e O namorado vimos os Aristogatos, e eu tive assim oportunidade de lhe mostrar quem era a minha personagem preferida (que se encaixa perfeitamente a mim, segundo O namorado), a Marie.
Isto para dizer que a Disney em parceria com a marca lançou uma colecção inspirada nalguns dos personagens mais conhecidos!
Há mais de 20 modelos, para adulto e criança, que incluem personagens como o Mickey, Minnie, ThinkerBell (♥),  Marie (♥), entre outros. Ah e o bom disto é que estes modelos (que eu mais gostei), são slims, ou seja com as tiras finas, como eu gosto!
Eu já andei à procura no ebay para comprar, mas só encontrei alguns modelos (que eram os que eu não queria comprar). Espero que este ano, quando montarem o stand das Havaianas no El cort Ingles Estejam lá à venda :D
As imagens que deixo aqui foram as que mais gostei para mim... também há para rapaz...















0 comentários:

Enviar um comentário


up