Resident Evil

Numa das idas ao cinema com O namorado, uma das publicidades que foi apresentada antes do filme, foi do próximo Resident Evil em Setembro... Como O namorado ainda não tinha visto nenhum, decidimos fazer uma sessão de Resident Evil, para depois em Setembro irmos ver o último.
Como eu adoro, achei que este era um bom post para partilhar..


Resident Evil : Survive the Horror
Este é o primeiro filme da triologia, neste filme é apresentada a Umbrella Corporation, uma empresa que realiza experiências genéticas ilegais, num laboratório subterrâneo em Raccoon City.
Até que um dia a instalação subterrânea, A Colmeia, é invadida e o invasor solta o T-Virus (uma das experiências genéticas realizadas na empresa), com isto a Rainha Vermelha (computador que controla as instalações), activa os seus mecanismos de segurança, que passam por matar todos os que se encontram no interior d'a Colmeia, para assegurar que o virus não é libertado para o exterior... Até que a Umbrella Corporation decide abrir a Colmeia, para ver o que aconteceu lá dentro e desligar a Rainha Vermelha..


Resident Evil : Apocalypse
Depois da Umbrella Corporation ter aberto a Colmeia, a equipa que foi enviada é aniquilada, permitindo que o virus que estava contido nas instalações se dissemine para o exterior. A cidade é totalmente infectada. A Umbrella Corporation manda imediatamente à cidade veículos para extrair as pessoas que de alguma forma são importantes para a empresa, incluindo o Dr. responsável pela criação do T-Virus e a sua filha, no entanto o carro que transportava a menina sofreu um acidente que matou os agentes e deixou a menina inconsciênte. Ao saber do sucedido o Dr. decide arranjar outra forma de tirar a filha dali, então propém a vários dos sobreviventes que ainda se encontram na cidade que quem conseguisse encontrar a filha dele seria tirado da cidade por um helicópetro, antes da cidade ser totalmente destruída.


Resident Evil : Extintion
Depois da destruição total de Raccoon City, o T-Vírus espalhou-se pela terra, levando a que a terra se torna-se num deserto sem vida onde apenas algumas pessoas sobrevivem graças a estarem constantemente a mudarem de local.
Até que ouvem uma comunicação a dizer que existe um lugar que promete abrigo, comida e segurança...No Alasca! Então a caravana onde se encontra a Alice decide ir para o Alasca...



Resident Evil : AfterLife
Neste filme Alice invade a base subterrânea da Umbrella Corporation em Tókio...
Na busca por sobreviventes encontra uma das pessoas da sua antiga Caravana que devia ter ido para o Alaska.
Encontra também um grupo de sobreviventes, que se encontra numa prisão, e que com ajuda de Alice tencionam chegar a um lugar seguro que ouviram falar em transmissões de rádio...







0 comentários:

Enviar um comentário


up