Forneria Estado Líquido

Eu e O namorado decidimos ir a este restaurante pois eu já tinha experimentado e lembro-me que na altura não achei assim tão mau.. Então aproveitamos e comprámos um cupão no cardume, e ontem lá fomos nós...
O cupão dava direito ao couvert, que não era nada de especial, mas também não era mauzinho. Depois disso veio uma salada com courgete(?), e queijo azul! Quando meti aquilo à boca quase que ia vomitando, odeio queijo...e então o azul... Não sei como há quem coma aquilo...adiante, O cupão dava direito a uma pizza para duas pessoas, então eu e o namorado escolhemos metade margarita e metade palermo! Eu


estava um bocado desconfiada quanto ao tamanho da pizza,  até já tinha comentado isso com O namorado. Ou seja o tamanho da pizza dá para duas pessoas anoréticas, duas pessoas que comam normalmente não ficam bem só com aquilo. A pizza não era nada de especial mesmo, o tomate deixava muito a desejar, o fiambre era tipo fiambre artificial, e até os cogumelos me pareceram os de lata...Para além disso, a empregada serviu 2 fatias a cada um, e depois levou a pizza para longe de nós, e quando acabou a pizza nos nossos pratos, veio outra vez servir mais, o que me fez sentir observada...
Cada um de nós comeu 4 fatias de pizza de massa fina, o que não é nada...
Depois veio a sobremesa, gelado de morango com calda do chef. O gelado devia ser embalado, porque, deixou muito a desejar, e a calda do chef era horrível...
Ainda bem que fui lá com cupão, se não, tinha-me sentido extremamente roubada.
Ah, a única coisa boa neste restaurante são mesmo as coca-colas! Por isso já sabem, quando quiserem ir beber boa coca-cola, este restaurante tem.





1 comentários:

Anonymous disse...

Cara Totinhas,

Com tantas qualidades nesse restaurante duas perguntas subsistem na minha mente.
1- Eu como uma pizza familiar da Tele...à refeição, quantas vou ter de comer para igualar o volume.
2- Qual a panca com a àgua suja do imperialismo americano?

Balls

Enviar um comentário


up