Garrafa Sigg


Muitas pessoas já ouviram falar, muitas não!
As Garrafas Sigg são produzidas na Suiça e fabricadas em alúminio. A utilização destas garrafas permite a diminuição da utilização da quantidade de plástico (garrafas de água de plástico) utilizadas, ajudando assim o ambiente. A durabilidade destas garrafas é elevada, poden
do também ser recicladas quando terminado o período de vida útil da mesma. Para além destas vantagens está ainda associada às sigg o design! Quem não quer andar com uma garrafa de água estilosa? Serve até como incentivo àqueles que bebem pouca água.
Todos os anos são lançados cerca de 200 novos designs! Por isso podem adquirir várias cores, e tamanhos entre 0,4L e 1,5L. O Preço das garrafas está entre os 15€ e 20€. No entanto se pensarem que podem passar a beber água do cano, em vez de comprar garrafas, vêm que
compensa.
E sendo que é mais saudável beber de uma garrafa de água em alúmino que é feita para não conter resíduos, matem a temperatura e o sabor do liquido (sumo, água, etc) e não ganha odores.
Como devem saber os plásticos contêm substâncias nocivas à saúde (Bisfenol-A), podem provocar, obesidade, problemas cardíacos, diabetes, problemas reprodutivos e até cancro.
Como diz uma das sigg "Friends don't let friends drink from plastic".
Podem comprar no colombo, vasco da gama, entre outros centros comerciais.
:)

Deixo aqui a foto da sigg family cá de casa
A primeira foto refere-se ás últimas aquisições. (na compra de uma ofereciam outra)


1 comentários:

Anónimo disse...

as garrafas sigg nao mantem a temperatura.
Essa informaçao esta errada

Enviar um comentário


up