base



Hoje, como estou cheia de tempo, decidi fazer um post interessante para as meninas e completamente desinteressante para os meninos.
Para quem como eu tem a pele oleosa encontrar a base perfeita pode ser um drama.
Eu costumava usar a base a base dream matte mouss
e da maybelline, é chamado o bom e barato!
Este conceito de mousse é óptimo, a base é super "macia", fácil de espalhar, tem uma cobertura perfeita, fica na pele tipo pó, mas não é pó. A duração não é maravilhosa, mas é boa.
O chato é que ao fim de 3/4horas começa-se a notar a oleosidade da pele. Mesmo assim 3/4horas sem brilho é bom. Ah e melhor de tudo, esta base não obstrui os poros. Para além disto o preço também é bom, está entre os 11€ e o
s 15€.
Depois de ter usado esta base durante
muito tempo, descubri outra, que para mim é a perfeita.
É da shiseido da gama pureness, é uma base em pó especialmente desenvolvida para quem tem peles oleosas e por isso é oil free. A base tem uma cobertura óptima, é super leve, e deixa a pele bastante bonita. Aguenta cerca de 6horas. O preço por sinal já não é nada apetecível, são cerca de 32€, eu acabo sempre por comprar na sephora nas promoções que eles fazem, tenho sempre uma de reserva, ou seja está a acabar uma e eu já estou a comprar a outra.lol
Sei que também se vendem as recargas, não sei se é mais barato, nunca encontrei à venda, então acabo sempre por comprar o estojo com a esponjinha e a base. Esta base tem também protector solar de factor 15, o que é óptimo, pois o solo faz manchas na pele.

0 comentários:

Enviar um comentário


up