Arabic Shopping


Para quem não eu adoro ir ao tuareg, então nestes dias frios, beber uma paixão turca!
Um dia pensei, e se eu não tivesse que ir ao tuareg e tivesse a paixão turca em casa? pois é..e descubri a arabic shopping, que tinha um chá que se chamava exactamente paixão turca, claro que eu estava cheia de expectativas, que falharam!
Comprei o chá (não muito barato), paguei os portes que dizia lá de 2 a 3 dias úteis, esperei uma semana, esperei duas e bati com o pé! Paguei 2,80€ de portes para demorar 2 a 3 dias úteis e demora pelo menos 2 semanas?
Os tipos foram impecáveis e mandaram-me outra encomenda.
Ao fim de 3 semanas recebi duas encomendas do mesmo chá(já enviei um e-mail para lá para saber como procedo à devolução).
Claro que fui logo testar! E não era A paixão turca, acredito que seja uma paixão turca. Mas atenção que o chá não é mau! E eu ainda não desisti! Agora quando for ao tuareg vou ver a composição do chá paixão turca e vou procurar na arabic shopping pela composição em vez de ser pelo nome.
Isto porque eu estou MESMO convencida que seja a arabic shopping a fornecer o tuareg.

para quem não conhece fica aqui o link: http://www.arabic-shopping.com/

0 comentários:

Enviar um comentário


up