Feira de Viagens 2011


Há algum tempo que não escrevia aqui, mais por falta de tempo. :)
Hoje decidi dar uma boa dica a todos os que querem passar umas férias mais em conta.
Como se devem lembrar o ano passado em Outubro fui ao Egipto. A minha viagem foi adquirida na feira de viagens ± à um ano. A feira de viagens realiza-se todos os anos no mês de Abril, na FIL, é realizada pela agência de viagens abreu. E posso dizer que têm viagens que valem muito a pena, e têm outras que nem por isso.
O ano passado quando lá fui ia decidida que ia sair de lá com uma viagem aos Açores! Quando cheguei lá a viagem de 6 dias aos Açores eram cerca de 600€ e a viagem de 8 dias ao Egipto eram 700€, sendo que o Egipto era a minha viagem de sonhos, a escolha não foi muito difícil! A viagem que comprei se não tivesse sido comprada na feira de viagens tinha o valor de 1300€, ou seja quase o dobro daquilo que eu comprei.
Posso dizer é que quem for, esteja preparado para esperar um dia inteiro, e esperar em pé! Pode ser que este ano com a crise não seja assim.
Relativamente ao preço da entrada, o ano passado não se pagou, mas eu lembro-me de à uns anos se pagar tipo 2€.
A feira este ano realiza-se este fim de semana (sábado(9) e domingo (10), para quem tiver curiosidade pode espreitar o link com os horários, catálogos.. aqui .

1 comentários:

Enviar um comentário


up