trabalhos, exames e mais trabalhos

A minha ausência tem-se devido a isso mesmo, à faculdade, e ao que esta exige de mim nesta altura do ano.

Claro que para as pessoas que trabalham "ah e tal não há nada como a vida de estudante"; eu acho que as pessoas que dizem isso, já não se lembram como é que era a vida de estudante delas, ou então nunca andaram na faculdade. e porque é que eu digo isto?! Não é santo ter um emprego das 9h as 18h, e chegar a casa e fazer-se o que se quiser? eu acho que é. Mas quando se anda na faculdade isso não acontece, até se pode ter aulas das 9h às 18h, quando se chega a casa ainda tem que se ir estudar, e dar ao litro nos trabalhos. Resultado: o tempo para se fazer o que se quer, resume-se a dormir!

Neste post vou também falar um pouco do meu iPad, que muita gente vê como uma compra supérflua e sem utilidade (eu durante algum tempo também achei isso). Nesta altura dos exames é que me apercebi o quão jeito dá ter um iPad. Depois de horas e horas no computador, a ler pdf's de matéria, testes tipo, livros, uma pessoa deixa de ter posição para estar. Às tantas já doí tudo, é as costas, é as pernas, é a cabeça, mas mesmo assim isso tudo não é motivo para parar de estudar, é aqui que entra o iPad. Ele permite-me livrar-me do computador, e por-me numa posição muito mais confortável para as minhas costas, e mesmo assim continuar a fazer o que estava a fazer. Para não falar que a bateria é uma coisa do outro mundo! Sem dúvida que o iPad veio melhorar a minha qualidade de vida (e aumentar o tempo de vida das minhas costinhas!)

Para aqueles que gostam muito de mim, e que nesta fase têm saudades minhas e dos meus posts, eu continuo no twitter e no flickr.

0 comentários:

Enviar um comentário


up