Espaço ágora

Pois é minha gente, lembram-se de ter dito que não ia haver aventuras nos próximos tempos? Errado! Pelos vistos a minha vida é cheia de acção!

Hoje o Francisco levou-me à Faculdade (como costuma fazer), estacionamos o carro e de repente vem de lá um carro direito a nós e PUMBA! Já foste. Sim a senhora bateu no boguinhas! E o que fez ela a seguir? não, não saiu do carro, continuo a sua vidinha, que para à frente é que é o caminho!

A velha estava a sair de um estacionamento de marcha-atrás e nós já estávamos estacionados.

Enfim, lá fomos atrás da velha, que se volta para o Francisco "Precisa de alguma coisa?" (estão a ver o estilo de pessoa, bate e põe-se a andar, sorte a nossaque estávamos dentro do carro quando ela bateu).

Depois disto começou a avacalhar a dizer que o carro estava mal estacionado (e se estivesse? que por acaso não estava..isso dava-lhe o direito de bater?), que quando olhou para trás não viu o carro, e por fim começou a dizer que o batimento que ela fez já lá estava.

Até podia já lá estar (que não estava), e como é que ela sabia se nem saiu do carro para ver??

Lá foram preencher os papéis do seguro, e quer acreditem quer não, nem para preencher os papéis a p*** saiu para ver o dano que tinha causado no carro do Francisco.

Era uma velha....

E pronto, dia 1 carro rebocado e multa...dia 6 batem no carro. Até tenho medo do que vem a seguir!

(e não a imagem não é representativa do carro do Francisco)

0 comentários:

Enviar um comentário


up