De volta à rotina

Estes dias na Figueira da Foz, apesar dos contratempos, souberam maravilhosamente bem. Eu, o Francisco, a Praia e a Wii! Perfeitooo. Sem stress, sem obrigações, por momentos quase me esqueci da faculdade e das obrigações.

Hoje acordei para a realidade, e para a minha rotina diária! Ainda me custa a crer, e por mim passava outra semana inteira em casa a aproveitar a minha cama quentinha! Mas não pode ser.. Por isso daqui a pouco já me vou vestir para ir para a faculdade, hoje tive que acordar cedo para a aula de condução..Enfim. Tudo voltou ao normal, e eu já estou com saudades de jogar wii!:P

Ontem à vinda da figueira da foz, ainda fui aproveitar os últimos cartuchos, e fomos aos saldos! (que palavra magnífica!) aproveitei para comprar pijamas! (coitadinha de mim que preciso de pijamas). De maneira que algumas coisas desapareceram da minha WishList. O que me chateia este ano nos saldos é que os gajos de lojas que eu gosto (tipo Zara, Stradivarius e afins) começaram as PROMOÇÕES a meio de Dezembro (com esta é que eu não contava). Então agora já não há saldos, porque tudo de baratinho que tinham para vender foi-se embora nas PROMOÇÕES! Isto chateia-me, andei eu tanto tempo à espera pelos ditos cujos, e houve coisas que deixei de comprar, com a expectativa de poder poupar uns trocos e comprar nos saldos (por isso é que me fui enfiar no Leiria Shopping no primeiro dia de saldos, para não apanhar tudo escolhido), e chega a hora H, e pfff.

Decidi voltar a falar um pouco do Project 365, isto porque me estou a deparar com um problema! É que a minha vida com a faculdade é tão seca, que não se passa nada de emocionante, resultado, falta-me inspiração para as fotos! ;/ Vocês já começaram o vosso project 365? Partilhem comigo! :)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=A5Uh2Ns6Yiw]

0 comentários:

Enviar um comentário


up