Bruuum Brummm

Pois é! ter um carro é uma cena fiche, mas que também dá muitas dores de cabeça! Eu que o diga (e ainda não tenho carta!).

Tinha ficado combinado a minha mãe levar hoje o carro à oficina, porque a buzina não funciona, entre outras coisas. Lá foi a minha mãe, quando chegou lá, disseram-lhe que não iam arranjar o carro porque não tinham ninguém para arranjar, que era preciso marcação blá blá blá. Tipo quando fomos lá a semana passada disseram que podíamos levar o carro a qualquer dia, agora já é preciso marcação o.O Também deram a possibilidade de o carro ficar lá, mas com a certeza que só estaria arranjar na próxima semana, e entretanto ficava sem carro para o fim de semana..enfim!

O meu trabalho de Java está quase pronto (a data limite de entrega é amanhã às 14h), de maneira que hoje a seguir às aulas vou ter que ficar a acabar o que falta do trabalho :/ felizmente eu vou estar só a acabar o que falta, há montes de pessoas da minha turma que vão passar a noite (e a manhã) na faculdade para terem qualquer coisa! Depois da entrega do trabalho vou tirar o sábado para descansar, e depois tenho que voltar à carga para fazer os trabalhos de ACC e EDA! (quem disse que a vida de estudante era fácil?!?!).

Digam lá que o meu carro não é lindo e maravilhoso...

0 comentários:

Enviar um comentário


up