Jantar de anos do Francisco

Ontem foi um dia longo!
Como já sabem eu e o Francisco vamos na quinta feira para o Egipto, por isso tive que marcar a depilação para ontem de manhã (se há coisa chata num sábado é acordar cedo de manhã!), o pior é que adormeci!!! E a única hipótese que tinha de fazer a depilação antes de ir para o Egipto era MESMO aquela! Enfim, lá liguei para lá a pedir para me fazerem mais tarde e expliquei a situação e elas lá tiveram pena que eu fosse peluda para o Egipto e meteram me lá!
Depois da depilação fomos comer um bocado à pressa e comprar ração para cão no pingo doce, e foi engraçado porque também estavam a pedir coisas para animais à porta do pingo doce para uma associação de animais abandonados. Eu e o Francisco acabamos também por comprar 15kg de ração para cão e pedras para gatos para dar à tal associação.
De seguida fomos visitar a cadela da empregada da escola da minha mãe, a Shakira Mel (sim, é o nome da cadela!) A cadela é um amor! E o mais engraçado é que também levamos a Totinhas para ela socializar com outros animais e também porque lá havia um grande terraço onde a Totinhas podia correr. A Totinhas amou o terraço, mas a parte da socialização não é de todo com ela! Tivemos lá um bocado, mas tivemos que vir embora cedo, porque oFrancisco tinha dois bolos de morango encomendados na Frutalmeidas para o Jantar de anos dele! Fomos a correr buscar os bolos, viemos a casa para eu tomar banho e arranjar-me e seguimos directamente para o jantar (já um bocado atrasados). Quando lá chegamos estavam já lá a maior parte das pessoas, A Drica, a Cláudia e o Luís, o António e só faltava mais uma pessoa que entretanto chegou. O jantar foi no 50's e posso dizer que eu apesar de não ter tido muita fome (o Costa é que acabou por comer o meu hamburger) o jantar estava óptimo!
Depois do jantar como não podia deixar de ser cantámos os Parabéns, e o bolo que eu estava à espera que não sobrasse nada para contar a história, sobrou mais de metade porque já estava toda a gente cheia com o jantar delicioso!
De seguida fomos para o Casino, e já perto das 3h fomos para casa. :)
Acho que o jantar foi um sucesso.

0 comentários:

Enviar um comentário


up