Unhas de Gel - Manutenção

Já tinha falado aqui da decisão de por novamente unhas de gel apesar da má experiência anterior.. E depois de 1 mês à experiência só posso dizer que estou muito contente com a decisão de ter voltado a fazer unhas de gel, e mais contente ainda com o sitio que escolhi para as fazer.
Ontem foi o dia da minha 1ª manutenção, e devo confessar que estava um bocado ansiosa. Parti 3 unhas a vestir as calças.
Bem, acordei eram 11h30 da manhã a pensar que eram 15h (hora que tinha combinado com a Luísa para a manutenção), quando vi que eram só 11h fui fazer tudo nas calmas... Às 14h30, quando estou prestes a sair de casa recebo uma mensagem da Luísa a perguntar se estou muito atrasada, e eu pensei atrasada? Não! É só as 15h... E foi isso que lhe disse, e ela volta-se "não...é as 14h!" Agarrei em mim e fui a voar rente ao chão... Mais uma vez posso dizer que a Luísa é um amor, e apesar da minha cabeça no ar atendeu-me!
Cheguei lá, ia com ideia de pintar de cor-de-laranja, ou cor de rosa... Como não havia um cor de laranja que eu gostasse a decisão foi fácil. lol mas lá se foram as minhas ideias para os desenhos.. Entretanto a Luísa mostrou-me umas ovelhinhas... e não foi cedo nem tarde! Quis ovelhinhas! E tive direito a uma ovelha negra e uma ovelha branca!
As fotos que vou usar são da Luísa, mas tenho a dizer que as unhas estão MUITO mais giras ao vivo.





0 comentários:

Enviar um comentário


up